quinta-feira, 7 de junho de 2012

Stúdio Moriá, o poder da Imagem



O poder da fotografia e do design gráfico, cada vez mais, tem imperado força na modernidade, em todas as áreas do cotidiano humano.  Profissionais capacitados trabalham para diagnosticar o enquadramento ideal para a imagem de sua empresa ou pessoa. É nesse sentido que o Stúdio Moriá desenvolve em Vitória da Conquista e região, um trabalho admirável, que soma a arte fotográfica de Denny Novais, e o design gráfico da habilidosa Patrícia Oliveira.
Com excelente localização no bairro Recreio, o Stúdio Moriá compõe um amplo ambiente de vários espaços, criado para trazer a Vitória da Conquista um diferencial em Stúdio. A equipe é composta por experientes profissionais: fotógrafos, cinegrafistas, designer gráfico, maquiadora e assistentes de produção para um trabalho completo em todos os sentidos. Por isso, o Stúdio Moriá abrange desde a cobertura fotográfica e audiovisual de festas (casamentos, formaturas, aniversários, bodas etc), à produção de books, convites, cartões e álbuns. Além disso, realiza produção publicitária, na criação de catálogos, placas, banners, panfletos e fotos para publicidade.
De fato, a fotografia registra e interpõe em imagem um único e breve acontecimento da vida. Como nenhuma outra arte, apreende com precisão os sublimes instantes de um momento especial com poder de eternizar. Por isso, é tão importante. O design gráfico, por sua vez, estiliza o espaço que a fotografia vai entrar, cria mecanismos visuais e impressiona harmonia. A soma dos dois traz um resultado que realmente mostra o verdadeiro poder da imagem.

Perfil
Denny Novais
Há mais de dez anos na fotografia, Denny Novais tem ampla experiência na cobertura de casamentos e desenvolve belos trabalhos com o público infantil, além da produção de books e fotos artísticas. Com o Stúdio Moriá, a fotógrafa já fez excelentes trabalhos, inclusive com muito esmero, exibe seu talento na fotografia em muitas páginas da Revista Personnalitè.

Patrícia Oliveira
A design gráfica, Patrícia Oliveira, já provou em trabalhos seus como valorizar a imagem de sua empresa. Cheia de aptidão, Patrícia desenvolve sua arte na área de produção publicitária e no tratamento de imagens. Por isso, realiza toda a parte gráfica que sua empresa precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário