quinta-feira, 7 de junho de 2012

Looks em: Extremo!


É assim que a moda na Katarina Antunes traduz a coleção de Verão 2011, que veio para agradar a todos os gostos.
Das românticas às minimalistas, a moda de Verão 2011 invade as ruas com a proposta do individual estilo de vestir. É nesse conceito que a coleção da Katarina Antunes vem para atender a todas as propostas.
Com clientes de todas as idades e estilos, a loja apresenta uma roupagem moderna e inovadora. O conforto e privacidade associados ao bom atendimento formam uma combinação excelente para quem gosta de se sentir em casa. 
Em três anos de mercado, a empresária Katarina Antunes consolidou-se rapidamente no ramo e pode ser considerada referência em moda feminina na região sudoeste. Sabe somar muito bem carisma e atenção, por isso conquistou a credibilidade do público. Super sintonizada com a moda contemporânea, a loja oferece produtos de bom gosto em roupas e acessórios. As grifes Checklist, Afghan, Lulu, EXSS e Studio 21 marcam o perfil Katarina Antunes, uma butique verdadeiramente original.

Have Fun!

O romantismo das flores, laços, rendas, babados e transparências, estão em alta. Mas as tendências militar, retro (anos 20 aos 90), clássico, urbano, futurista, também são a maior prova de que a mulher assume sua personalidade e pode revisitar tendências em outros estilos com autenticidade.
Mais vibrantes do que nunca, as cores também oscilam em tons amenos e claros. As estampas perpassam desde as flores aos quadriculados, brincam com traços abstratos a formas miúdas. Tecidos em linho também marcam presença e os jeans desbotados vem com toda a força.
Vestidos tomara-que-caia, shorts, saias e calças de cintura bem marcada estão um arraso! Os macacões, calças de todo jeito, coletes, cintos em abundância, são ótimas apostas.

Katarina Antunes Fashion Concept
Rua Marcelino Rosa, n. 125. Bairro Recreio – Vitória da Conquista/BA. (77) 3422-7862


Nenhum comentário:

Postar um comentário