quinta-feira, 7 de junho de 2012

Música, Luz, Câmera: FESTIVAL!


Festival de Inverno Bahia 2010 se consolida como um dos principais eventos musicais do País

A mistura de grandes nomes da música brasileira reunidas no grande evento do FBI (Festival de Inverno Bahia) deste ano, no Parque de Exposições de Vitória da Conquista, resultou na fórmula de sucesso do maior evento musical do interior do nordeste. Com um público recorde que superou em 25% em relação ao ano passado, o FIB, realizado entre 20 e 22 de agosto de 2010, deixa saudades, mas já promete na próxima sétima edição, em 2011, esquentar mais ainda a arena.
“A expectativa é que os índices de público sejam superados e que o evento, mais uma vez, seja sinônimo de sucesso e diversão garantida. A meta para 2011 é que o Festival supere todo o sucesso desta edição que passou, com mais novidades e muita música de qualidade”, afirma Bernardo Araújo, gerente da Icontent.
Marcado por um público animado, o Festival também foi palco de muita gente bonita e elegante ao som de Jorge Ben Jor, Cláudia Leitte, Jammil, Titãs, Capital Inicial, Detonautas e Lenine, dentre outros artistas e também nos diversos espaços alternativos, como o barracão do forró e a tenda. Milhares de fãs lotaram o Parque de Exposições com muita energia!
A economia da região também se aqueceu com a realização do evento, em que 1.200 postos de trabalho foram gerados direta e indiretamente.
A Personnalitè marcou presença neste renomado evento e registrou momentos especiais de personalidades e artistas. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário