sexta-feira, 8 de junho de 2012

Auto Escola Bastos


Na direção, um horizonte seguro

A Auto Escola Bastos, há mais de 17 anos preza pela educação no trânsito, formando centenas de condutores todo ano em Ilhéus. Referência na região, sua prestação de serviço prima pelo serviço de qualidade e incentiva a conscientização dos condutores através de campanhas nacionais.
Durante a Semana Nacional do Trânsito, a Auto Escola Bastos, com profissionais habilitados, distribuiu milhares de panfletos na baia do Pontal como forma de conscientizar a população sobre a importância do uso do cinto de segurança, com alerta sobre a obrigatoriedade do assento apropriado para as crianças. O respeito às leis de trânsito é fundamental para que as novas gerações também as respeitem, e principalmente para uma vida mais segura no trânsito.
Sob a direção da empresária Maria da Luz (D. Dala) ao lado de seu marido, o empresário Antônio Raimundo Bastos, a Auto Escola é conduzida por uma gestão séria e comprometida, para que a formação de condutores seja respaldada com qualidade e defensivamente.

MEMÓRIA AO SR. BASTOS
A história e importância da pessoa maravilhosa que o Sr. Bastos representou, ficarão eternizadas nesta cidade, pois além do carisma, trouxe a Ilhéus uma escola de qualidade. Ele sempre buscou aperfeiçoar seus profissionais, inovar com atualizações, cursos, e tudo que envolve o trânsito para melhor atender ao público. Toda a família, funcionários e amigos rememoram com amor, zelo e respeito o legado do exemplo deste homem, o querido Bastos, que muita falta faz no coração destas pessoas.

A BIOMETRIA DIGITAL
Desde 25 de outubro de 2010 um novo sistema foi implantado: a Biometria Digital. Este sistema exige a identificação total do candidato que irá adquirir a CNH, logo o aluno deverá comprar o laudo no SAC ou na 13ª Ciretran e dirigir-se a Auto Escola Bastos e fazer sua matrícula. Deve-se ressaltar a importância da pontualidade no curso teórico, pois o aluno deverá validar sua aula na chegada, no intervalo e saída da aula. A marcação da prova teórica só ocorrerá com 100% da presença no curso, verificado pelo sistema da biometria digital. Quando o aluno iniciar o seu curso prático de moto e/ou carro, a presença deverá novamente ser total. Lembrando a obrigatoriedade de 20% das aulas no horário noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário