sexta-feira, 8 de junho de 2012

By Colors


Foco, Metas, Trabalho:
By Colors

Conheça a trajetória de uma empresa que superou desafios, agregou valores aos produtos e, hoje, estabelecida no mercado, é referência na região

Há quase 20 anos no mercado em Ilhéus, a By Colors é considerada referência no seguimento de chapéus e fardamentos. A empresária Carla Ourives se especializou no ramo e cada vez mais tem agregado valor aos produtos da marca, que atende empresas como multinacionais, resorts e empresas de fora. O que antes era apenas um simples hobby se transformou num empreendimento promissor.
“Sempre gostei muito de chapéus e bonés. Foi quando encontrei uma loja no Beach Park de Fortaleza, com uma grande variedade de produtos dessa linha. Então me interessei pela idéia”, relembra Ourives. Segundo conta, “no início foi muito difícil entrar no mercado, bater de loja em loja, de empresa em empresa, levei muito não. Mas com o profissionalismo, a qualidade, e o apoio de amigos, consegui”.
Inicialmente, a empresa produzia viseiras, chapéus coloridos do tipo EVA (borracha) e artigos de decoração para aniversários. Em seguida, a demanda aumentou, e bonés em tecido tipo tequitel e de microfibra tomou conta das produções By Colors.
Com mais de vinte modelos de chapéus, entre bonés, chapéus de trilha, náuticos, próprios para pescador, viseiras grandes etc, a empresa além de agregar a pintura de serigrafia e a criação de bordados nesses produtos, hoje investe em camisas e fardamentos personalizados, em tecido brim, para empresas - como empreiteiras e indústrias.
“A gente tem que ter metas, e através dessas metas o sonhos se transformam realmente em realidade. Agir com profissionalismo é fundamental para agregarmos mais valor aos nossos produtos e empresa”, conta Carla Ourives. Para ela, trabalhar com qualidade, é o segredo e diferencial para se sobressair no mercado. Na sua jornada profissional, a empresária destacou a busca de fazer algo diferente, original, conciliando com a afinidade no ramo e seu talento de criação.
É de se reconhecer e atribuir credibilidade a uma empresa que um dia, sua produção acontecia num ateliê em garagem, e hoje se consolidou com a confiança de seus clientes através de produtos de qualidade, confeccionados num amplo ambiente de produção.


PERFIL
Ilheense, formada em Inglês e Turismo pela Escola Anglo Continental da Inglaterra, Carla Ourives, chegou a atuar como intérprete no Aeroporto Internacional de Salvador, mas sua carreira estava predestinada a ser empresária, quando criou a By Colors em Ilhéus. Hoje, está graduando Direito na Faculdade de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário