sexta-feira, 8 de junho de 2012

Fotógrafo Sandro Andrade


Um clique de elegância em seu casamento

Natural de Vila Velha – ES, Sandro Andrade antes de ser fotógrafo profissional especializado em casamentos, já era graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Espírito Santo. Através de um curso do Senac em 2001, o então contador descobriu na arte de fotografar um hobby eficaz que aliviava suas constantes tensões do trabalho, e ainda encontrava um bom instrumento de lazer. Mas o que um dia chegou a ser uma simples brincadeira, se transformou no início de outra profissão. Com a saúde prejudicada devido à insônia de noites perdidas, pela sobrecarga do trabalho, o médico receitou-lhe mudança imediata de função. Então, vindo para Ilhéus em 2008, trabalhou na região como fotógrafo na parte de assessoria política.
Hoje, Sandro Andrade possui um Studio profissional, e com um currículo bastante especializado em fotografia para casamentos e em stúdio, é o único membro na Bahia do disputado WPJA, Associação Internacional dos Fotógrafos de Fotojornalismo para Casamentos. No Brasil, ele é o 31º profissional selecionado e aceito pela Associação.
No maior congresso de fotografias do Brasil, o Wedding Brasil 2010, em São Paulo, Andrade participou de workshops ministrados por grandes nomes de profissionais em casamentos, como Evandro Rocha, Anderson Miranda e Rafael Fraga. Além disso, têm se qualificado cada vez mais em eventos e workshops da área em Minas Gerais, aqui na Bahia. Em um concurso fotográfico nacional, de três fotos inscritas, duas ficaram entre as cem primeiras.
Ao lado de sua esposa Juliana, Sandro Andrade faz a cobertura fotográfica de todo o matrimônio. Desde o pré-casamento, com fotos em stúdio e ensaios do casal em áreas externas, making off dos preparativos, a própria cerimônia matrimonial, festa, e agora a grande tendência nacional, que é o pós-casamento, conhecida como “trash the dress”.
Segundo Andrade, “somos contadores de histórias através de imagens fotográficas”. Sua esposa Juliana complementa, “o momento de dizer sim é breve, mas a escolha é eterna”. Por isso, trabalhar profissionalmente, com qualidade, em que o serviço de entrega é garantido, realmente faz toda a diferença quando se diz “sim”. Depois da cobertura fotográfica, o casal faz o agendamento de escolha das fotos, em que dentro de um mês o álbum é aprovado, e no prazo de 90 dias, é entregue encadernado.
O Stúdio Sandro Andrade também trabalha com fotos em stúdio para crianças e gestantes. Além disso, realiza cobertura de aniversários. Mas o foco é a cobertura de casamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário