quinta-feira, 7 de junho de 2012

ICON – Dedicação pela Vida.


O Instituto Conquistense de Oncologia comemora seu décimo aniversário.  Nesse momento, “comemorar” ganhou um sinônimo diferente: o de investimento em melhorias para um atendimento de excelência. Este ano, o ICON renova sua marca, sua estrutura física e passa a atender a um número maior de planos de saúde.
A Gerente Geral do Icon, Ismene Leite, afirma que essa nova fase espelha também a postura da clínica. “Queremos tratar a questão psicossocial que acarreta isolamento e negação da doença. Suporte técnico necessário o Icon já oferece, o próximo passo é investir em uma equipe multidisciplinar para abraçar todos os envolvidos.”, enfatiza.
Em entrevista à AGTM Comunicação, o Dr. Klécius Aguiar, formado em Oncologia / Cancerologia no Hospital A. C. Camargo (São Paulo), declara que o diferencial do ICON está em uma equipe treinada para oferecer o melhor tratamento possível com segurança, habilidade técnica, carinho e respeito. Ele salienta que “não existe diferença entre os serviços oferecidos pelo Icon daqueles disponíveis em grandes centros especializados em oncologia.”.
Toda essa evolução, agregada a uma ótima estrutura médica encontrada em Vitória da Conquista, exclui a necessidade de procurar por assistência longe de casa. Agora, todo processo pode ser feito aqui mesmo, perto da família e dos amigos. “Dedicação pela vida é proporcionar plenitude no tratamento”, finaliza o Dr. Klécius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário