quinta-feira, 7 de junho de 2012

O que é Nobre: DMK Menswear


A DMK expande horizontes, traz o protagonismo exclusivo do estilista Ricardo Almeida e a versão feminina da grife Dudalina
Do latim ‘nobilis’, radicado no verbo ‘noscere’, ou seja, conhecer; ilustre, distinto. É nesse conceito, de ser nobre, que a DMK Menswear foi criada. Os irmãos empresários, Andréia e Fábio Campos, identificaram em Vitória da Conquista e região, a necessidade de uma loja que atendesse ao homem do terceiro milênio, exigente, de atitude e personalidade. Mas não esqueceram das mulheres... A maciez do algodão egípcio em padronagens diferenciadas de camisaria, da exclusiva grife Dudalina, foi produzida para quem decide – na vida profissional e cotidiana.
Ampliada, a DMK Menswear da Olívia Flores não poderia ter sido reinaugurada com tamanha irreverência: simplesmente lança com exclusividade, em Vitória da Conquista, o principal estilista de moda masculina do país, Ricardo Almeida. Com esta marca, a DMK Menswear, da Olívia Flores, agrega grande valor em sua consultoria de moda. Não é à toa que em pouco tempo de funcionamento, logo foi reconhecida como primeira loja conceito em atendimento da cidade, serviço que combina classe e distinção.
A DMK também trouxe a cobiçada grife Dudalina feminina, sendo a primeira loja de venda da marca em todo o nordeste. Não só o homem, mas a mulher de Vitória da Conquista, agora pode encontrar camisas de alta qualidade e tecidos finos, sem ter que fazer como a Ruthe, de Campina Grande - PB. “Recebemos uma ligação dessa cliente, que através da Dudalina ficou sabendo que a DMK é a única loja no nordeste que vende a grife. Prontamente registrou conosco sua encomenda”, conta Andréia Campos, empresária e consultora de moda da DMK. E acrescenta, “buscamos atender com elegância o homem contemporâneo, seja no trabalho, dia a dia ou em ocasiões mais sofisticadas, com as marcas Aramis, Reserva – também na versão mirim -, e a DMK Menswear”.
No Shopping Conquista Sul, essas duas últimas, compõem junto com a trilogia da Dudalina, Individual e Base “um conjunto de grifes que, além da qualidade, somam conforto e beleza, um perfil versátil para o homem dinâmico, esporte e social”, destacou o empresário Fábio Campos. Para ele, a DMK é a extensão e o complemento do homem moderno em Vitória da Conquista.
Do colarinho italiano à gola pólo, abotoaduras de cristais swarovski, tecidos em algodão egípcio, ternos, smokings, camisas sociais, calçados de couro legítimos... Isso, e mais. Boinas, chapéus, cintos, gravatas... Bolsas, bermudas e calças, também. DMK Menswear, uma nobre concepção de moda.

Um comentário: