Linhas de Trabalho

No jornalismo, Anna Karenina já produziu matérias e reportagens sobre cultura, cidadania, meio ambiente, esporte, entrevistas com músicos como Julio Caldas, João Omar, Seu Jorge e delegado da PF.
O trabalho independente de Jornalismo Literário que tem realizado, aborda sobre situações de cultura, artistas, bandas e shows. A cultura empreendida nos grupos é área de grande interesse de investigação e valorização do patrimônio baiano.

Em Assessoria de Comunicação, muito se dedicou a produção de material e editoriais de moda para lojas de roupa feminina, masculina e infantil, para franquias como a Arezzo e Freddissimo Gelateria de Vitória da Conquista, grupos de teatro, capoeira, entidade civil de relevância social como a APAE e de outras instituições de diversos seguimentos do terceiro setor, como concessionária, espaço de evento, loja de materiais de construção, construtora, profissionais autônomos, bandas, entidades esportivas etc.

Ao enxergar a realidade como uma rede plural de universos, a comunicóloga na missão de adentrar determinados contextos sociais pauta sua pesquisa de acordo com os interesses a que se destine sua produção de conteúdo, se jornalístico ou para empresas. A partir daí, o diagnóstico para a comunicação mais adequada àquela realidade surge de modo que o conteúdo possa ser apresentado na forma mais engajada, com pertinência ao que está sendo previamente buscado. Essa é uma capacidade que os jornalistas podem ter para atuarem como intérpretes do ambiente e gestores no polimento da informação.

Ir para:


Início

Nenhum comentário:

Postar um comentário