Apresentação

O Blog alcancenatural.blogspot.com "Portefólio Etc e Tal", tem a finalidade de reunir os trabalhos da comunicóloga e jornalista Anna Karenina Vieira, desenvolvidos ao longo de sua jornada profissional. Aqui você pode encontrar para apreciação  reportagens, entrevistas, crônicas, releases, cartas de apresentação, textos publicitários, trabalhos em produção fotográfica de outros profissionais, de fotografias próprias, algumas criações em design gráfico e logomarca.

Além disso, você pode conhecer mais sobre a jornalista em Perfil, sua Experiência Profissional, Linhas de Trabalho que ela atua e se identifica, Princípios, Valores e Ações, Trabalhos & Pesquisa desenvolvidos e em desenvolvimento, assim como as abordagens que tem a respeito da Comunicação, Jornalismo e Assessoria de Comunicação.

A ideia do "Alcance Natural" parte do princípio de que a cultura, ou seja, os fazeres humanos que, neste caso, refletem um trabalho profissional, podem ser conhecidos de forma espontânea, partindo-se de uma demanda natural, de interesses mútuos. Essa busca resulta no encontro das informações alcançadas neste espaço e na interação profissional visando a elaboração de projetos e ações em comunicação.

Seja bem vindo (a) e sinta-se a vontade!

Ir para:

Início
Perfil
Experiência Profissional
Linhas de Trabalho
Princípios, Valores e Ações
Trabalhos & Pesquisa
Comunicação
Jornalismo
Assessoria de Comunicação

Um comentário:

  1. Belo Site colega Karenina. Parabéns de toda equipe da revista Folha da Praia.

    ResponderExcluir