sexta-feira, 8 de junho de 2012

Editorial da Revista Personnalitè



O ano de 2010 veio com o entusiasmo que inspirou o lançamento da primeira edição da Revista Personnalitè. Sem dúvidas, a aceitação muito positiva do público não poderia ter sido melhor. É com esse espírito de sucesso que nossa equipe tem a satisfação de lançar comemorando este segundo númeroe os 170 anos de Vitória da Conquista.
De fato, essa festa é nossa e de toda a sociedade, inclusive dos novos ‘conquistenses’ que por aqui escolheram morar e se desenvolver na oitava cidade que mais cresce no nordeste.  Seguimentos que se destacaram e propiciaram uma ascensão conjunta ao município, como a pecuária e agricultura, hoje fazem parte do leque econômico que Vitória da Conquista possui. O comércio forte e um setor imobiliário que não para de se expandir, traduz a prosperidade. A educação e a saúde são hoje referências no estado. A Personnalitè parabeniza a todos que fizeram e fazem desta cidade um lugar peculiar de se viver.
Por isso, nesta edição o leitor vai conhecer personalidades e profissionais que fazem a diferença neste cenário social. Afinal, para que uma cidade como a nossa seja reconhecida como sinônimo de desenvolvimento, tem muita gente especializada trabalhando para mostrar o que mais sabe fazer.
O fim do ano se aproxima e o Verão chega com antecedência para renovar os ânimos, carregar as energias para o trabalho e as festas do Natal e Ano Novo.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário