sexta-feira, 8 de junho de 2012

AREZZO Estação Black

Arezzo Estação Black
O frio não intimida a moda, que nesse inverno esquenta o visual da mulher conquistense com a tendência Black Disco. Um luxo!              

Já era tormento de esperar e até causar ansiedade para saber qual seria a próxima irreverência de inverno da Arezzo. Moderna e clássica, a coleção reinventa conceitos e revisita tendências dos anos 80 e 90. Com o preto frente-cor da estação, além dessa exuberante tendência Black Disco, pode se ver muito luxo e glamour pelas vitrines da Arezzo em Conquista, tanto no Shopping Conquista Sul, como na 7 de Setembro, do Centro. A coleção também aposta no resgate a décadas passadas, tendência Glamour Velha Guarda, com direito a muitos peep-toes e scarpins com plataformas, que não podem faltar.
É nos detalhes e materiais que se encontra o segredo das tendências. Tachas, correntes, fivelas, metais, pedras, tiras, tressês e diferentes texturas vêem para compor outros tons, como cinzas grafite e marrom: uma arrojada proposta de aventura, da mulher que supera fronteiras, explora viagens, diversas culturas e universos. Para as amantes de brilho, nos metalizados e pedrarias, a aposta Black Disco se funde aos anos 70, com os vestidos de paetê, leggings, acompanhados da mais nova proposta desse inverno, as sandálias pesadas, decoradas de tachas, zíperes e fivelas, o grande sucesso da estação, numa tendência rock.
As bolsas trançadas, super trabalhadas, com camurças ou couro amassado, evidenciam requinte e beleza incomparáveis! Os scarpins podem acompanhar texturas de animais, enquanto que as botas, sandálias-botas, plataformas estão em alta na coleção.
Para as mais discretas, as sapatilhas, as adoradas plataformas clássicas e as rasteirinhas, são acompanhadas das multitiras, que vem para colorir, ao mesmo tempo que revigoram o charme sutil das sandálias, que só a Arezzo tem.
Soraya Gesteira, arezzete de plantão, recomenda que “para esquentar o inverno de Vitória da Conquista, as botas, que vieram para todos os gostos e propostas, são uma excelente aposta para enfrentar um inverno com conforto sem perder a elegância”. Com oito anos no mercado, Soraya Gesteira que assume as duas franquias Arezzo, elogia as mulheres, “é um público que tem bom gosto e requer produtos de qualidade. E isso, não é problema, porque temos de sobra! Nossa equipe está de braços abertos para um atendimento personalizado com a atenção e o respaldo que a mulher conquistense precisa.”
Acha que acabou? Não acabou não! O inverno é uma estação, que de fato, agrega muitos elementos. E a Arezzo, sempre sintonizada com o mundo mulher, tenta de todas as maneiras atender as aspirações femininas. Nessa coleção, o quite inverno, com cachecol, gorros e luvas, chega para integrar o clube dos outros acessórios, como os lenços, óculos, pulseiras, cintos e carteiras. Com o lançamento na coleção passada, dessa vez, os esmaltes vem em verniz, com cores como o azul, grafite, petróleo, furtacor e todos os tons da coleção. A mais nova novidade são os indispensáveis minigloss que fazem a boca da mulherada ficar mais iluminada, com os tons da moda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário