quinta-feira, 7 de junho de 2012

Lilica Ripilica & Tigor T. Tigre


Graciosamente linda, a coleção da Lilica e da Tigor, é simplesmente encantadora. O segredo para essa franquia ser tão bem conceituada em moda infantil se deve a longa estrada percorrida desde o inicio de suas produções, em 1991, quando foi criada. Não foi a toa que se transformou na maior rede de franquias do segmento de vestuário infantil do país. As roupas de qualidade atendem a um público que varia de recém nascidos aos 14 anos, e compõem um estilo delicado de cores suaves com o conforto e designe criativo que toda criança aprecia.
As novidades para a estação como sempre é de deixar qualquer um de queixo caído. Na loja da grife, no Shopping Conquista Sul, as tendências acompanham o mundo adulto, só que estilizados em miniaturas e adequadas para a moda teen. Listras, quadriculados, jeans com efeito manchado e as belas estampas, são as apostas para este verão. O romântico das flores, laços e listras valem para as pequenas mocinhas. As irreverentes calças em saruel dividem espaço com as esquines e de pescador. Os conjuntinhos ou vestidos vêm acompanhados de coletes, e os macaquinhos também chegam para compor o look da moda. Para os meninos, blusas de botão, gola pólo e bermudas cargo fazem parte da coleção Tigor, que tem uma proposta moderna, seja no street, surf e skatewear.
Com tanta coisa bonita, a Lilica e a Tigor já mostraram que a coala e o tigre se tornaram os mascotes preferidos e por isso caíram no gosto da meninada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário