quinta-feira, 7 de junho de 2012

Flora Girassol


Jardinagem e Arte:
Uma floricultura que embeleza ambientes

Foi na beleza das flores que Alda Rocha buscou a inspiração para desenvolver nesses 25 anos da Flora Girassol, um trabalho ímpar em floricultura e jardinagem. Nada do que experiência e delicadeza de mãos habilidosas para manusear a fragilidade de belíssimas plantas, na criação de arranjos, decoração de eventos e planejamento em jardins.
A Flora Girassol integra um amplo espaço arborizado, cheio de verde, folhagens e flores, produzindo para quem visita, uma sensação super agradável de contato com o meio-ambiente. A floricultura trabalha com mudas frutíferas, ornamentais e gramas em tapetes esmeralda. Os vasos de cerâmica vêm para agregar a estes elementos de jardinagem, um conjunto ideal para a valorização de áreas externas e internas, bem como ornamentar ambientes, com o belo toque natural.
Não só em Vitória da Conquista, mas em toda região sudoeste Alda Rocha também realiza trabalhos. Aluga plantas, faz planejamento de jardinagem para festas, exposições, edifícios e fachadas urbanas - como prefeituras, por exemplo. Por isso, não só a suavidade das mãos é necessária para o trato de plantas e jardinagem, mas inclusive a mente de uma verdadeira artista para criar com profissionalismo o desenho mais adequado para os jardins de sua casa, empresa ou até fazenda.

Estilize!
O planejamento do jardim é um processo de criação que acompanha um plano de desenvolvimento, específico à necessidade para cada área a ser trabalhada. Assim, pode e deve ser organizado a fim de que tudo ocorra bem na hora do plantio, nutrição,  prevenção de doenças e a manutenção das plantas.
Cuidar e apreciar o jardim é um bom momento para desfrutar em casa, o conforto visual do espaço de um modo aconchegante. Enxergar nas flores, folhagens e forrações uma combinação agradável, é a grande prova de que a jardinagem traduz no natural o perfil ou estilo que mais combina com você, ou com o lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário