terça-feira, 5 de junho de 2012

REVISTA ENJOY

BRIEFING: A Revista Enjoy contratou a assessoria de comunicação para elaborar matérias jornalísticas de cunho cultural, editoriais e pequenas notas informativas de eventos, dispostos a seguir

2ª Edição

Editorial
            O Sul da Bahia é vasto em paraísos tropicais, de exuberante Mata Atlântica, um lugar de beleza sem igual. Isso é o que ajuda a preservar a vida e o apreço de muitos que vêm aqui. É nítida a nossa vocação ao turismo, bem planejado, pode se tornar um nicho de mercado expressivo para impulsionar a nossa economia. Temos muito que desenvolver.
            Essa natural tendência - campo aberto para ser mais bem explorado -, associada à produção de eventos e divulgação das nossas riquezas culturais, é fundamental para consolidar fazedores especializados em entretenimento, tanto para atender ao turista quanto à nossa gente. Esse é outro grande potencial!
            Essa é a ideia que cristaliza a linha editorial Enjoy, entretenimento, turismo e cultura. No que se diz "diversão", muitas são as possibilidades. O comportamento humano e a cultura, com suas formas de expressão, são incontáveis. Assim como são incontáveis os artistas daqui, uma classe rica e vasta.
            Assim, de raízes em São Jorge dos Ilhéus e em expansão para cidades como Itabuna e Itacaré, a Enjoy alia a produção de conteúdos socioculturais no Sul da Bahia com a cobertura de eventos. Nosso público alvo abrange do estudante ao concursado, empresário, autônomo, do novo e do maduro, dos que gostam de ler, dos que promovem publicidade e também gostam de cultura. Todos podem vir!
            Nesta edição, leia a reportagem especial sobre a história da música eletrônica e sua produção feita por profissionais daqui. Também conheça sobre o movimento feminino de capoeira e se atente para a coluna de Turismo.
            Planejamento é a palavra, e proativo é o fundamento. Faça! A Enjoy acredita no Sul da Bahia, no seu povo, no empreendedor e na arte. Tudo isso junto, é pura diversão com responsabilidade. Primamos a credibilidade e o dinamismo. Trabalhamos, e nos divertimos.
Boa leitura!

OBS: Para visualizar o conteúdo das páginas abaixo, clique nas imagens para melhor leitura.


1ª Edição

Editorial

A Revista Enjoy chega à Ilhéus e região com uma proposta diferenciada no que se diz em publicidade, entretenimento, divulgação e cobertura de eventos. Há dois anos e meio no mercado de São Paulo e dirigida pelo produtor Cristiano Carvalho, a revista já anunciou marcas como a Colcci, Arezzo, Chilli Beans, Subway, CCAA, entre outras. Nessa perspectiva de publicidade e entretenimento, a Revista se fixa em Ilhéus com periodicidade mensal, junto à parceria do empresário Adrián Flores. Objetiva valorizar a cena cultural da região, com divulgação das agendas de teatro, cinema e shows, cobertura de eventos e agitos que esquentam a noite da cidade, trazendo temas relacionados à música, turismo e esportes. Com a Revista Enjoy, Ilhéus fica muito mais divertida!

Enjoy Sensation White Party

“Uma festa para celebrar a paz”, assim definem os produtores da Enjoy Sensation White Party, Cristiano Carvalho e Adrián Flores. A festa teve início às 23hs na Mansão Enjoy, localizada na Avenida Lomanto Júnior, Pontal, Ilhéus-BA. De traje branco, o público foi recebido com uma taça de espumante, e até a meia noite as mulheres foram servidas de Vodka Absolut com o saboroso sorvete do Ponto Chic. Todos ao som da famosa DJ Pink Melody ,VJ Rauldec, ambos de São Paulo, e DJ’s da região, curtiram a Enjoy Sensation White Party e lotaram a Mansão em alto estilo. Além disso, houve espaço também para uma iniciativa sustentável: lixeiras recicláveis de papelão compuseram o ambiente numa proposta ecológica de coleta seletiva, em que todo o lixo foi doado e reaproveitado com destino à Cooperativa de Reciclagem do Itariri (COOLIMPA), iniciativa da Max Coisas, parceira neste evento. Quem quis, dançou até o sol nascer, com vista para encantadora baía do Pontal, em 9 de março de 2012.

 
Enjoy Sensation em noite especial de lançamento da Revista, no Bataclan
A festa Enjoy Sensation de lançamento da Revista, realizada no Bataclan, em Ilhéus-BA, trouxe o DJ Marcelo Fiorela de São Paulo, que tocou nas três ultimas edições do renomado evento de moda, o São Paulo Fashion Week (SPFW). Sofisticada e com muita diversão, a festa surpreendeu a muitos com o Chocolate Bahia Cacau, sorvete de morango e champagne free servidos até a meia noite. Com o público animado de Ilhéus, Itabuna, Vitória da Conquista, Salvador, São Paulo, e até de Brasília, a Enjoy Sensation foi alto nível com Vodka Absolut e Whisky Ballantines, em 10 de fevereiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário