sexta-feira, 8 de junho de 2012

Agropecuária São José


Cuide bem de sua plantação e animal

Toda propriedade de terra, como sítios e fazendas, e até domicílios exigem cuidados especiais para que o ambiente esteja em equilíbrio, saúde e segurança. A alimentação dos animais é outro fator fundamental para oferecer uma nutrição saudável. E no que se diz de lavouras, casas e jardins, há sempre uma vulnerabilidade às infestações de insetos e de pragas, que se não controladas, podem acabar transmitindo doenças aos humanos e animais, e acabando por exterminar uma lavoura inteira. Por isso, estar atento à saúde da terra, dos animais e também de seu próprio domicílio é fundamental para a segurança de todo o ambiente. Foi pensando nisso que os empresários Hugo Rocha e sua esposa Bethânia Brandão fazem da Agropecuária São José uma loja completa em produtos agrícolas e veterinários, que há mais de cinco anos no mercado, hoje atende instituições públicas como a CEPLAC, UESC, FUNAI e privadas, como grandes Hotéis.
Muitas opções em inseticidas, repelentes e herbicidas para casas e jardins, bem como cupinicidas, raticidas e baraticidas são excelentes para o controle e não passar sufoco com infestações. Além disso, os insumos agrícolas, como fertilizantes e adubos ajudam a suprir as deficiências em substâncias vitais à sobrevivência dos vegetais, contribuindo com a produção, agindo como defensivos e corretivos. A Agropecuária São José dispõe de todo tipo de ração para todo porte de animal, desde as aves, cães, bovinos, caprinos e suínos, e também medicamentos para bois e cavalos.
Cuide bem de sua plantação e de seu animal. Passe na Agropecuária São José: Rua Lindolfo Color, n. 114 – Malhado. (73) 3222- 3138

Nenhum comentário:

Postar um comentário