quinta-feira, 7 de junho de 2012

Diamantina Veículos


A Concessionária Diamantina recebe para 2011, o novo Corolla 2.0 esportivo, da Toyota, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo


Quando se pergunta em concessionária de veículos no sudoeste baiano, Vitória da Conquista é logo reconhecida. Existe uma razão para isso: a Concessionária Diamantina traz a Toyota, uma vendedora de veículos reconhecida no mundo inteiro pela qualidade de seus veículos de alta tecnologia e durabilidade, presente em mais de 160 países.

Em 2011, a expectativa é o novo Corolla. As novas versões do XEi e SE-G virão mais equipadas, com o novo motor Dual VVTi 2.0 litros, com 153 cavalos de potência, utilizando álcool. As mesmas versões ganharão um toque esportivo, nova transmissão automática de quatro velocidades, com câmbio seqüencial com paddle-shift (trocas de machas) atrás do volante.

Está previsto também para o próximo ano, em fevereiro, a reinauguração das novas instalações da Concessionária Diamantina. “Como na Toyota, nosso objetivo aqui também é proporcionar a melhor experiência de compra”, afirma o gerente Oswaldo Chagas.

Pelo 5º ano consecutivo, a Hilux foi classificada pela Revista Quatro Rodas com a melhor compra de pick up média do mercado nacional, como também o Sedan médio por 3 anos. O sucesso dos veículos no Brasil, também se traduz em Vitória da Conquista e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário