sexta-feira, 8 de junho de 2012

INconveniências Sex Shop


Que tal apimentar?
Para quem pensou em gastronomia, está muito enganado. Quando o assunto é tempero na relação, a Inconveniências Sex Shop garante entender muito bem da sua especialidade.

Embora saiba que a sociedade ilheense vem de uma geração educada nos moldes coronelísticos do Cacau, com regras, preconceitos e valores rigorosos, a empresária Nayara Ligouri apostou num seguimento bastante ousado quando resolveu abrir um Sex Shop na região, em 2006. E deu certo.
Foi numa viagem para Amsterdã, que a até então professora despertou sua visão empreendedora, quando a passeio encontrou muitas lojas desse segmento nas ruas da cidade. Depois de participar de uma feira em São Paulo, a empresária não teve dúvidas e abriu uma loja em Ilhéus. “Não é fácil abrir um Sex Shop. Tem que ter todo um cuidado no atendimento, que deve ser personalizado para que o cliente se sinta a vontade”, conta Ligouri. Apesar dos tabus, na superação de desafios, há quatro anos a Inconveniências está no mercado, com loja ampliada em Ilhéus (Shopping It’art). Além disso, a empresa expande seus projetos com abertura de outro Sex Shop para o ano que vem em Itabuna.
Quando se trata de uma loja especializada na vida íntima e sexual, muitas pessoas confundem os seguimentos. A Inconveinências tem sua identidade, “não é uma loja de lingerie que vende produtos de Sex Shop. Não. É um Sex Shop mesmo que vende lingerie, como complemento”, define a empresária.
Para as mais tímidas, o site na internet e o serviço de entrega da Inconveniências são bastante eficientes. A clientela tem o conforto de receber em casa aquele “Q” a mais que faltava. Cidades como Una, Canavieiras e Itabuna solicitam constantemente o serviço de entrega da loja. Segundo a empresária, muita gente tem a curiosidade de conhecer o Sex Shop, mas não vai por timidez, não sabe nem o que é. “O Sex Shop é uma loja normal, como outra qualquer. Tenho muitas clientes de bairro, e até do próprio comércio mesmo, as pessoas sempre têm vindo aqui”, conta, mas admite que a internet com o serviço de entrega já facilitou bastante as vendas.
Não só as mulheres, mas também o público masculino têm buscado melhorias nas relações, que às vezes já frias, ganham uma apimentada. Com clientes de 20 a 80 anos, a empresária Nayara Ligouri explica, “graças à abertura que a mídia tem dado com reportagens sobre os Sex Shops, as pessoas tem se preocupado em buscar a melhoria e a qualidade sexual nos seus relacionamentos. Com o atendimento personalizado, o cliente se sente confortável e a vontade, pois buscamos atender e a sugerir com atenção”.
De cosméticos com várias funções e tipos, artigos, bolinhas a lingeries, locação de livros e dvd’s, muitos fetiches e fantasias têm corrido soltos pelo ar...

PERFIL
Formada em Letras pela UESC e pós-graduada em Salvador em Gestão Escolar, a vontade de Nayara Ligouri sempre foi atuar no comércio. De professora a empresária, encontrou no Sex Shop um ramo exótico, cheio de irreverência e truques para apimentar a vida sexual de muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário