quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MADEC

BRIEFING
É uma loja de materiais de construção de Ilhéus,que demandou a elaboração de uma carta de apresentação para seus clientes, levando informações sobre a empresa, os produtos e o perfil da loja.

Prezado(s),

A MADEC Materiais de Construção é uma empresa com 22 anos no mercado, e hoje dispõe de um leque de produtos para o que toda obra necessita. O pré-moldado das lajes, que foi o carro de frente da empresa quando inaugurada, hoje divide espaço com variados materiais de construção.

Situada na cidade de Ilhéus, a MADEC é uma referência no seguimento, porque conseguiu com o passar dos anos fortalecer a credibilidade no mercado através de produtos de qualidade e um serviço de entrega eficiente. Somos o único fabricante de lajes e pré-modaldos de Ilhéus que possui engenheiro civil próprio, Sr. Antônio Magnavita, com Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), para comprovar a qualidade de nossos produtos.

A Simonassi Nordeste, Cimentos Poty, Gerdal e M Maia são marcas que contribuem para a tranqüilidade de nossos consumidores, conscientes de que estão adquirindo materiais de confiança.

Nos pré-moldados, oferecemos desde as lajes comuns às treliçadas, estaca de cimento e blocos de cimento. Em materiais de construção, dispomos de bloco, areia, brita, ferro e também todo material elétrico, hidráulico e para acabamentos.

A CICON Construtora, L.A. Engenharia, AGT Engenharia e TXAI Resort são clientes que fidelizamos através do trabalho contínuo em servir bem, com qualidade, eficiência e dedicação.

Venha conhecer a nossa loja e faça já a sua encomenda. Teremos grande prazer em atendê-lo(s)!

Atenciosamente,

Um comentário: